Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

CD Summer Eletrohits Vol. 7 (2011)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Descrição: Sétimo volume da Coleção Summer Eletrohits TVZ da SomLivre, e UMA Coleção Muito conhecida Por TRAZER O Melhor do eletro- dance Mundial. Summer Eletrohits 7 Traz uma das noites vibe Melhores do Mundo n º agitar Verão em Seu COM OS Sucessos 2011: Getting Over You - David Guetta feat. Fergie e Limfao; Califórnia Gurls - Katy Perry feat. Snoop Dogg, Stereo Love - com Edward Maya & Jigulina Vika; e Nós Não Falar Americano - Yolanda Be Cool vrs. Dcup Que estabele estouradíssima in TODO o Brasil.
CD Summer eletrohits 71 - Um - Sueco House Mafia feat. Pharrel
2 - Gettin `sobre você - David Guetta feat. Fergie & ...
3 - Califórnia gurls - Katy Perry feat. Snoopy Dogg
4 - Eu estou no amor (eu quero fazê-lo) - Alex Gaudino
5 - o amor Stereo - Edward Maya & Vika Jigulina
6 - Nós não nos falamos americano
Tik Tok - - 7 Ke $ ha
8 - Clube pode `t me aguentar - Flo Rida feat. David Gue ...
9 - Não desistir do amor - Armin Van Buuren vs Então ...
10 - Live it up - Pierre Ali
11 - That `s meu nome - Akcent
12 - Summer mentira - Eliza G.
13 - Eu não sei o que fazer? - Tiko s Groove feat. G ...
14 - Acompanhamento - Desaparecidos
15 - Liberte-me - Badwi TV Rock & Zoe
16 - Hot - Inna
17 - Ei, ei - Dennis Ferrer
http://www.megaupload.com/?d=QXRBM50T

0 comentários:

Postar um comentário

Radio